A arte de desenhar com palavras...

estetica_beleza/300x250.gif

Apenas mais uma entre muitas poesias.

Vejo nos teus olhos a esperança,
Um refúgio, onde encontro conforto,
Vejo alguém forte, que me dá alegria,
Um sorriso que vale mais que todas palavras que ouvia
Aprendi com você sentir uma sintonia,
É um estar juntos mesmo separados
Andamos sempre juntos, porque sempre penso em você
Não preciso perguntar oque sente
já tenho decifrado tudo, é um dicionário mudo
onde cada sorriso vale qualquer palavra
Sei que é uma menina frágil, mas com qualquer
palavra pode ter a força que quiser.
Queria ter o poder de te proteger
Te abraçar para nunca te ver sofrer
Mas sou eu que mais preciso de você
posso secar qualquer lágrima que tenho
só em te ver.
por isso quero o melhor pra vc
que um sonho se confunda com a realidade.
...

Não estou apaixonado, tãopouco sou romântico...
só gosto de escrever
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

31 de agosto de 2008 às 23:07

Gusssssssss

Tu é foda.
Tu é foda.

Vc tem que ouvir Smashing Pumpkins.
As letras vc vai adorar.
Amei seu texto, muito. As letrinhas jogam a seu favor.

Bjs

Anônimo
1 de setembro de 2008 às 13:16

Gu,

To com a Fer: você é foda!

Logo que nos conhecemos já gostava muito do que você escrevia. Aí, de tempos pra cá, você tem aprimorado muito.

Arrasando!

Beijos.

4 de setembro de 2008 às 17:11

Romântico, romântico...
Assumeeeee maninho!!
:p

Beijos!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger