Perfeito

Kit de clareamento dentário (631478)

Apenas mais um poema. Você poderá se interessar em ler uma poesia A arte de desenhas com palavras ou ainda com o texto Essência.

Perfeito seria adormecer em teu braço
Me desmachar com sua suavidde
Esquecer de tudo à minha volta
Viver no eterno tempo
Perfeito seria viver do amor que me daria
Ver-te feliz todo dia, ja me bastaria
Perfeito seria só abservar cada movimento seu...
Como criança te afagaria, te protegendo dos inimigos
teus
Perfeito seria com vc pra sempre viver
Até meu eterno findar irei te amar
Perfeito é apenas um olhar seu
Por que o brilho dele ilumina meu caminhar
Até mesmo seria perfeito ver-te chorar
Por que tens meu peito pra secar os olhos
Pra que sua perfeição possa encontrar
Sei que posso secar as minhas só de te olhar
Perfeito seria se estivessemos juntos
Desfrutar de tudo juntos pra q tudo se torne perfeito
Perfeito seria eu e vc, uma sintonia perfeita
Perfeito

Como é bom escrever, pode ser uma pequena história, uma poesia, um poema, não importa o que importa é escrever e expressar o que sentimos.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

17 de setembro de 2008 às 21:39

PERFEITO

PERFECT

Não tem o que falar Gus.

Cada um mais lindo que outro.

Tu é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Anônimo
17 de setembro de 2008 às 23:09

Tá, eu sei que meus comentários estão repetitivos, mas é verdade: você arrasa!
Ainda acho que você tem um plano mirabolante de conquistar todas as gatchenhas com tanta sensibilidade.
Bom demais ler esse seu 'bailar das letras' (poutz, brega o que eu escrevi agora, hein? dê um desconto, pois são 3:10 da matina!).
Beijooos.

23 de setembro de 2008 às 15:23

Gusssssss

q é isso minino!!!!!

adorei conhecer esse teu lado!!!!

hummmmmmmmm, lindo demais td isso

amei

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger