Admirável mundo novo

Ao ar livre.
Conhecer o próprio eu, uma das tarefas mais complicadas que existe, um dos maiores filósofos da Grécia, se tornou o que é tentando conhecer a si, e não completou sua tarefa, no inicio não era dono de nenhum bem, sofista ou coisa que o valha, ele era atraído pelas coisas mais simples, parava no meio do mercado e começa a conversar, ele não acreditava que a vida era apenas enriquecer e morrer, convidava todos a sua volta para que concentrarem as suas vidas na amizade no sentido da comunidade.
Estamos em uma fase de auto-descobrimento sempre, temos ai pela frente uma grande história a fazer, as vezes na minha cabeça aparece nuvens, que nem posso ver o que pode vir por ai, mas acredito sempre na lei da atração, seu eu procuro fazer o bem, o bem irá me achar, conseqüentemente. Se perder em pleno centro de são paulo, se perder dentro de um condomínio, está tudo calculado, rs. Acho que sou alimentado por cada descoberta que faço de mim, descobrir que sinto algo bom quando olho pra alguém e me devolvem um sorriso, descobri que é impossivel seguir uma maverick em um carro popular, descobri que quero fazer minha história com vocês, descobri que com o dinheiro do seu nike shox, posso viajar pra cambara sul(RS) ver alguns canyons e voltar agora a diferença é que daqui a 10 anos posso contar sobre minha viagem para o rio grande do sul e ver tudo lá do alto, daqui a 10 anos você irá falar que comprou um nike shox?
Mas cada um tem sua prioridade, a minha é esta, estamos a distância de um sorriso e um pouco de coragem pra viver, quero dizer eu estava, rs. Agora ter um lindo sorriso da própria maria bonita(MANUELA LACERDA), vários abraços sulistas, escutar estórias de escaladas, viagens e perrengues por ai, comer um churras mineiro, e a cada 10 minutos me perguntarem se estou com frio ou se estou bem, dinheiro não pode pagar a felicidade que eu tenho, um mundo novo bate a nossa porta todos os dias, me pergunte caminho seguir? vou dizer o certo. Se cair? te ajudo a levantar, se olhar pra baixo, vou segurar sua mão e te abraçar e pra sempre junto caminharemos nesse mundão sem fronteiras. Obrigado a todos. =D
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 2 comentários

15 de outubro de 2008 às 15:41

Esta tudo calculado, essa frase é otema.
Pena que me lembra uma semana ruim pela qual passei. Mas que tb ja passou.
Vinhedo foi show.

22 de outubro de 2008 às 17:50

Conhecer-nos a nós mesmos é realmente uma tarefa complicada. Mas há uma coisa é batata: fazer o bem sempre! What goes around, comes around!
"Estamos a distância de um sorriso" diz também tudo o que basta fazer para conhecer pessoas novas... e sair por esse mundão curtindo tudo e desgastando o tênis velho mesmo!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger