Amigos


Feliz dia que pude te encontrar
Me deleitar com um lindo sorriso,
Hoje pude com vc estar,
Eternizo esse momento e como fogo possa se espalhar
Por onde for, para que o tempo possa invejar

Observar seus olhos escuros
É como um passeio a noite
E com as estrelas se maravilhar
Ter o poder do céus num único olhar

Hoje me conheces mais que todos
Nunca pensei que pudia falar
Agora acho que com um olhar
Me compreendes mais do que uma vida à perguntar

Hoje você mora dentro de mim
De onde nunca vão tirar
Posso ver vc quando quiser
Por que nos meus devaneios
Pra sempre estará

Bê, pessoa que me ajudou muito numa época que precisei, e que me influênciou em muitas coisas, sempre estará comigo =D, beijosssss

(Foto torres del paine, estarei lá daqui a pouco =D)
Compartilhe este artigo :
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger