Alegria



O que é alegria para você? Alegria é está perto de quem você gosta? É abraçar seu amigo e dizer que o ama? Eu sempre gostei das coisas simples na vida, alegria pra mim era ficar ao lado do meu pai no almoço, é subir em uma árvore e ver tudo lá do alto, alegria é fazer tudo o que eu tenho vergonha, é dormir no colo de alguém e ficar mexendo no cabelo, alegria é se reunir num kotatsu comer sorvete, mesmo sabendo que acordaremos cedo no outro dia.
As pessoas vem de um tempo que depende sua felicidade pra outra pessoa, felicidade que buscamos, está em nós, não nos outros, faça aquilo que gosta não hoje, mas agora. Quer ir no cinema e ninguém quer ir? Compre o ticket e vá, quer andar pelo parque e ninguém tem tempo? Pegue o Bus, não falo isso pra ser egoísta, mas quero que todos vivam melhor.
Felicidade é um sorriso e o sorriso é contagiante, por quantas pessoas você passou e mostrou seu sorriso? É complicado, mas acho que é mais questão de costume, abrace mais, pule mais, só nesse ano acho que tomei uns 7 banhos de chuva, talvez eu seja o cara mais lesado do mundo, mas também é assim que me sinto feliz, pode ser com amigos, pode ser sozinho, faça um teste, veja se sua vida irá mudar pra melhor, pouco que seja, a felicidade está dentro de cada um, só falta descobrir ela.

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
18 de novembro de 2008 às 23:07

Gus do céu, eu fico um tempo 'fora do ar' e quando volto tem tanta coisa!
Gosto de ler teus textos... sempre saio daqui com um sorriso, aquela vontade de fazer algo a mais hoje!
As coisas simples da vida... pois é! Quanto mais as coisas acontecem, mais claro fica que são essas tais coisas que deixam saudades. Quando lembro de alguma coisa, certeza que não é de algo que comprei, mas sim dos sorrisos que passaram, dos abraços, das conversas pela janela (um dia te conto isso!), dos bilhetinhos com uma mensagem curta, mas que naquele momento fizeram toda diferença...
Nostalgia total agora...
Assim como a campanha Free Hugs, podemos iniciar a campanha Free Smile, né?!
Sorrisos, abraços, olhares... expressão universal!
Hoje sorri com você, mesmo virtualmente, pelo jeito único que você tem de se relacionar com todos ao seu redor! Gosto muito!
Beijos, Gus.

Anônimo
18 de novembro de 2008 às 23:08

Me empolguei!

1 de dezembro de 2008 às 21:55

cade mais posts? :p

2 de dezembro de 2008 às 18:19

daqui a pouco sai mais, é que estou em semana da choradeira na facul rsrs, mas tem um a caminho

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger