DESTAQUE:
print this page
Última Postagem:

Soturna

Soturna perdertes o brilho no olhar
Mergulhou na profunda escuridão
Tentando não mais enxergar
As estrelas e o luar
Seus olhos negros anuciaram
Uma grande tristeza que iria chegar
Hoje não mais sabe o que é chorar
Só esta a vagar num mundo
Soturna cabisbaixa quase a beira da morte
Soturna sabe o que é se humilhar
Soturna sabe o que é se sacrificar
Hoje Soturna só tem o desejo de um dia descançar
Soturna com sua pele frágil
E com o coração despedaçado
Não sabe o que é um sorriso
Soturna machucada um dia poderá se eternizar?
Soturna sente que todos a olham com desprezo
Eles ja não se lembram do seu sacrificio
Salvou a todos com toda sua fragilidade
Hoje está esquecida por todos
Mas Soturna sabe que sua recompença
Será maior que a vastidão do universo
Por isso ainda tem forças pra andar
Num mundo que não mais lembra do que
Sotuna fez pra nos salvar

Demorei dessa vez, ainda vou ter mais tempo, mas por hora somente, tenho outros textos mas esse fala bastante coisa, ou poesia, o nome que queira dar... vou começar a usar teoria dos jogos pra rever tudo isso, rrs qm sabe não da certo alguma coisa?Roles, aniver joici =D, centro, paulista, ibirapuera, e por ai vai, vivendo a Deus dará!rsrs, to revendo um texto, o doido do schopenhauer e uma garrafa de 51 vai ajudar, rsrs.
0 comentários

Perfeito

Kit de clareamento dentário (631478)

Apenas mais um poema. Você poderá se interessar em ler uma poesia A arte de desenhas com palavras ou ainda com o texto Essência.

Perfeito seria adormecer em teu braço
Me desmachar com sua suavidde
Esquecer de tudo à minha volta
Viver no eterno tempo
Perfeito seria viver do amor que me daria
Ver-te feliz todo dia, ja me bastaria
Perfeito seria só abservar cada movimento seu...
Como criança te afagaria, te protegendo dos inimigos
teus
Perfeito seria com vc pra sempre viver
Até meu eterno findar irei te amar
Perfeito é apenas um olhar seu
Por que o brilho dele ilumina meu caminhar
Até mesmo seria perfeito ver-te chorar
Por que tens meu peito pra secar os olhos
Pra que sua perfeição possa encontrar
Sei que posso secar as minhas só de te olhar
Perfeito seria se estivessemos juntos
Desfrutar de tudo juntos pra q tudo se torne perfeito
Perfeito seria eu e vc, uma sintonia perfeita
Perfeito

Como é bom escrever, pode ser uma pequena história, uma poesia, um poema, não importa o que importa é escrever e expressar o que sentimos.
3 comentários

Fazendo minha história e sentindo como o aventureiro faz suas aventuras

multipromo/300x250.gif
 
 
Como a vida pode mudar de uma hora para outra não?
Dois meses antes, eu nem tinha noção do que seria isso, hoje tudo diferente esse é o espirito aventureiro.
Eu planejando minha rota em San Pedro de Atacama. Estou em um tempo de decisão, que vai mudar toda minha vida, se é pra pior ou melhor não tenho noção.
Uma coisa que decidi, foi curtir tudo que eu posso, com toda intensidade, e poder fazer da minha história, a melhor possível, não para ser escrita, essas coisas, mas que um dia daqui uns 20 anos, quem sabe,olhar para trás e dizer eu vivi tudo isso, relembrar de tudo que fiz.
Há dois meses à trás  estava com um emprego em uma grande empresa, estava me especializando numa área interessante na faculdade, hoje estaria estudando alguma coisa para poder ficar 8 horas em algum escritório da Avenida Paulista para ganhar um salário realmente bom.
Mas não nasci para ficar em frente de algum computador, analisando ou criando coisas, nasci para respirar fundo, para sentir adrenalina. A cada dia que passa é como se eu crescesse mais com tudo, não sei o que será de mim daqui por diante, posso hoje estar aqui escrevendo, amanhã estar em algum lugar de Puno no Peru. Não quero apenas contar histórias, mas viver aventuras e sentir o que é ser um aventureiro.


Quero conhecer o mundo em que vivo, sentir as pessoas, quero ajuda-las seja como for, para que assim, elas também ajudem umas as outras; para conhecer a mim mesmo, e que essa essência pura de descoberta não fique só com alguns. Quero que todas pessoas vivam intensamente e vivam melhor.
Uma das coisas mais valiosas, são as histórias que fazemos. Fazer piadas com argentinos, palestras que vão ficar para sempre, ter uma conversa com várias pessoas que já considero muito, dar risada, até a barriga doer e dormir em plena Avenida Paulista falar sobre a vida por ai, fazendo da sua própria blusa um saco de dormir, rodar até outro canto da cidade para poder descansar, depois de rir de tudo isso, comer pão com whisky, cheirar arguile, chorar, abraçar, ficar de mãos dadas ali, com a pessoa que você gosta, jogar um jogo de mimica, com alguém que está à 600km. Li uma vez (Richard Bach) que longe é um lugar que não existe, pois sempre você está comigo onde eu for, e é assim que acontece, levo vocês sempre comigo, mesmo que um patins impeça, ou o trabalho nos deixe muito cansados, ou sem tempo, vocês não precisam ir ao meu encontro, pois já moram comigo.



Semana muito corrida, sem muito tempo pra escrever, arquitetando meu tcc, elaborando um site, fazendo um trabalho sobre ids, coisas interessantes sobre atacama para visitar, resolvendo problemas com meu outro curso, vendo cidades que possa fazer uma viagem curta e estudando um pouco de espanhol....


De um mochleiro sem fronteira....
servicos/300x250.gif
6 comentários

Essência

Essência

Alguns existencialistas, tem uma teoria que quando nascemos não temos uma essência, no caso uma forma já definida(ou não) dentro de nós, vamos adquirindo com o tempo da existência essa essência.
Sendo dessa forma, assim o homem começa a existir, investiga a si e por fim descobre o mundo a sua volta(ou era pra ser assim).
Assim por meio de suas escolhas o homem vai se definindo e por não escolher também, o homem está fadado a fazer suas escolhas ninguém a pode tomar para si. Somos uma essência dentro de uma existência, é uma obrigação nossa pensar o que quiser, moldar nossa essência.
como essência sendo moldada somos definidos por diversos fatores e o ambiente que vivemos, somos moldados por outras essências para assim determinar a nossa.
De uns tempos pra cá tenho mudado essa idéia que pra descobrir o mundo temos que nos descobrir primeiro nós mesmos, mas a cada instante vivo uma descoberta do mundo e assim me definindo como essência, sou definido por um sorriso, um abraço um beijo assim descobrindo quem realmente sou como essência a partir do meu convívio, quem sabe acrescentar mais um pouco a minha essência a teoria do caos, olhar um mapa e descobrir que ali na sua frente há pessoas maravilhosas e que uma certa pessoa já conhecia, jogar palitinho as 2:00 da madrugada e já como essência nos descobrirmos, fazemos parte do mesmo mundo, descobrindo a cada dia o nosso mundo, ainda estou descobrindo o mundo em que vivo, mas quero vocês para ajudar a descobrir ele e assim crescer como essência, descubra você também o mundo em que vive.

Obrigado gabi, andré, renata, daniel, deyse, eduardo
a noite foi boa : ) o difícil é encontrar uma padaria de manhã : / rsrs, pesquisas e mais pesquisas sobre os parques nacionais de el calafate e estamos quase lá
2 comentários
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger