DESTAQUE:
print this page
Última Postagem:

Alegria

No mato.
Cidade
Mais uma semana se passou, sem comentários pra tudo o que aconteceu, eu mesmo 6 da manhã estava andando pela av paulista sozinho, pensando na vida e tudo o que está acontecendo.
Eu acho que estava lendo Hermann Hesse quando me deparei com isso "Viva seus sonhos, viva-os bem, dedique-lhes altares, celebre seus mistérios. Não é a perfeição ms já é um caminho. Não a nenhum sonho perdurável. Uns substituem os outros e não devemos esforçar-nos por nos prender a nenhum. Ninguém pode escolher a onda a que obedecerá, nem o pólo pelo qual será atraído. Seu destino o ama. Algum dia lhe pertencerá por completo, como você sonha, se se continuar sendo-lhe fiel"
de vez enquando s coisas acontecem rápido demais rsrs, mas vou acompanhar meu destino, meu com os perrengues que há de vir, eu moro em são paulo, mas nunca tinha visto ela do jeito que a vejo hoje em dia, agora sei que não conheço nem 10% dela, isso por que ando pra caramba nela, lá na trilha na cantareira, muitas histórias, que merecem ser escritas, por exemplo uma criança de seus 4 anos de idade falar "O ale é um cara legal, ele gosta de ver o pôr do sol e tomar sorvete" quando alguém imaginaria que uma criança falaria isso? eu vivo das pequenas coisas elas me preenchem, alumas horas depois, estávamos na joi, conversamos, brincamos e dançamos e como a joi mesmo fez uma observação que não precisamos de álcool pra que pudéssemos ficar felizes com tudo aquilo, bom amanhã to indo pra Curitiba e de lá pra Morretes, muito bom, vou tentar escrever um teto detalhado de como é lá,dai depois posto, T++
0 comentários

Amigos


Feliz dia que pude te encontrar
Me deleitar com um lindo sorriso,
Hoje pude com vc estar,
Eternizo esse momento e como fogo possa se espalhar
Por onde for, para que o tempo possa invejar

Observar seus olhos escuros
É como um passeio a noite
E com as estrelas se maravilhar
Ter o poder do céus num único olhar

Hoje me conheces mais que todos
Nunca pensei que pudia falar
Agora acho que com um olhar
Me compreendes mais do que uma vida à perguntar

Hoje você mora dentro de mim
De onde nunca vão tirar
Posso ver vc quando quiser
Por que nos meus devaneios
Pra sempre estará

Bê, pessoa que me ajudou muito numa época que precisei, e que me influênciou em muitas coisas, sempre estará comigo =D, beijosssss

(Foto torres del paine, estarei lá daqui a pouco =D)
0 comentários

Admirável mundo novo

Ao ar livre.
Conhecer o próprio eu, uma das tarefas mais complicadas que existe, um dos maiores filósofos da Grécia, se tornou o que é tentando conhecer a si, e não completou sua tarefa, no inicio não era dono de nenhum bem, sofista ou coisa que o valha, ele era atraído pelas coisas mais simples, parava no meio do mercado e começa a conversar, ele não acreditava que a vida era apenas enriquecer e morrer, convidava todos a sua volta para que concentrarem as suas vidas na amizade no sentido da comunidade.
Estamos em uma fase de auto-descobrimento sempre, temos ai pela frente uma grande história a fazer, as vezes na minha cabeça aparece nuvens, que nem posso ver o que pode vir por ai, mas acredito sempre na lei da atração, seu eu procuro fazer o bem, o bem irá me achar, conseqüentemente. Se perder em pleno centro de são paulo, se perder dentro de um condomínio, está tudo calculado, rs. Acho que sou alimentado por cada descoberta que faço de mim, descobrir que sinto algo bom quando olho pra alguém e me devolvem um sorriso, descobri que é impossivel seguir uma maverick em um carro popular, descobri que quero fazer minha história com vocês, descobri que com o dinheiro do seu nike shox, posso viajar pra cambara sul(RS) ver alguns canyons e voltar agora a diferença é que daqui a 10 anos posso contar sobre minha viagem para o rio grande do sul e ver tudo lá do alto, daqui a 10 anos você irá falar que comprou um nike shox?
Mas cada um tem sua prioridade, a minha é esta, estamos a distância de um sorriso e um pouco de coragem pra viver, quero dizer eu estava, rs. Agora ter um lindo sorriso da própria maria bonita(MANUELA LACERDA), vários abraços sulistas, escutar estórias de escaladas, viagens e perrengues por ai, comer um churras mineiro, e a cada 10 minutos me perguntarem se estou com frio ou se estou bem, dinheiro não pode pagar a felicidade que eu tenho, um mundo novo bate a nossa porta todos os dias, me pergunte caminho seguir? vou dizer o certo. Se cair? te ajudo a levantar, se olhar pra baixo, vou segurar sua mão e te abraçar e pra sempre junto caminharemos nesse mundão sem fronteiras. Obrigado a todos. =D
2 comentários

Quando se sabe ouvir, não precisam de muitas palavras...

Deve ser uma coisa meio ruim para os outros ser introvertido, ou seria egocentrismo da outra parte?
Por que o não falar incomoda tanto? Para alguém se sentir bem são necessárias palavras para descrever o que acontece?
O pior é quando procuram causas para introspecção, um histórico familiar, por exemplo. As pessoas que realmente me conhecem só de olhar sabem como estou, e normalmente to lesado das idéias (filosofando).
Não force, deixei fluir.. as coisas sempre acontecem, independentemente de qualquer coisa, nós definimos o que queremos, mas se correr muito atrás o que queremos pode acabar se quebrando e ser irreparável, “quando se sabe ouvir não precisa de muitas palavras...”música da banda Ira! Dias de luta, a letra já diz por si só, as pessoas deveriam aprender mais do que falar.

=D

Erros de português aos montes : / rs vou escrever mais disso, quando ficar mais zeinnn
o que vale ai é o contexto, dor no joelho, sacoooo....

キス
1 comentários
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger