De mãos dadas...

Dona de um sorriso que me inspira
Uma sintonia que me trás alegria
Como pecado me tenta e te beijar
Tenho a você sempre a sonhar
Perdido no teus braços com teus abraços
Devaneio no que quero ser em ti
Como já sabes o que é você em mim
Te desenho com palavras
Para tentar te eternizar
Mas sei que sempre existiu dentro de mim
Pois nos meus sonhos sempre estará

___Gu!

agora começou o projeto do tcc, complicado, nem os prof's conhecem rsrs, mas vai sair, quinta feira no estilo day off(filme), só que bem mais inconsequente, live and let die you too!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 3 comentários

16 de fevereiro de 2009 às 05:12

tá apaixonado, ein gu? hehe.. ;-)
e mais uma vez boa sorte no tcc!
bjs.

19 de março de 2009 às 05:23

gu.. tem um desafio pra vc no meu blog! =)
bjs.

7 de junho de 2009 às 12:48

Muito legal o blog...
ja estou seguindo pra outrora eu explorar melhor.. valew ! abraÇO!
>> http://lsk84ever.blogspot.com/ <<

da uma forcinha ae me seguindo ! XD

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger