Três segundos

Estou aqui, parado em frente ela, quase paralisado só por estar perto dela, as palavras fogem da minha boca com o vento que faz seu cabelo desmanchar. Minha pele implora que erres um movimento seu, assim possa me tocar.
Persigo seus lábios sem que perceba, assim ela vai se aproximando, meus sentidos tornam isso pra mim o mais lento e intenso possível. Assim vejo cada detalhe em seu rosto, a luz que reflete em seus olhos, a sua boca ficando menor e mais carnuda pra falar meu nome.
Esse momento passa tão devagar que posso ver os micro pêlos em seu rosto, meus batimentos e temperatura aumentam ligeiramente. Agora é o ápice do momento, quando minha bochecha encosta na sua, seus braços me envolvem e fico ligado em seu corpo, parece que acontecem milhões de explosões dentro de mim, sinto que meu corpo todo pulsa em sintonia.
Mas logo ela se afasta, acho que foram uns três segundos, mas cada segundo valia bem mais que isso de tão intenso, e para compensar, o restante do tempo passa tão rápido que só vejo flash's. Deve ser o tempo querendo se vingar. Assim ela já vai embora, deixando só uma coisa comigo...Saudades dela...


tudo é mto intenso pra que eu fique contando as horas em casa...

TCC chegou, hora da verdade = (
boa semana...= )
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

12 de fevereiro de 2009 às 02:37

hummmm.... ;-)
e boa sorte no tcc!!
bjs.

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger