Céus eternamente rubros

Vejo flores mortas por todos os cantos
Sinto o vento a me cortar
Minha vida se esvai a cada suspiro
Me vejo caído, com o céu rubro a secar minh'alma
Lúgubres sussurros, chama a escuridão encontrar
Um lugar cheio de sonhos dilacerados
presos a uma agonia distinta
quanto tempo mais devo esperar?
Um lugar que os céus são eternamente rubros
Onde a melancolia toma conta de tudo
Um lugar que minha alma irá descansar...

Logo logo texto sobre a Palestina X Israel : ), as vezes é bom escrever esse tipo de coisa, alias é tão bom escrever, fds perfeito, o próx então? quem vai sabe do que estou falando ; )

t+
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 7 comentários

30 de junho de 2009 às 11:49

o céu vermelho pode nao ser coisa boa!
Mas é alguma coisa
ejeeae

flw

30 de junho de 2009 às 13:07

:S

1 de julho de 2009 às 22:07

hahaha juliano é a beleza na tristeza = )

5 de julho de 2009 às 18:20

parece uma frase de uma pessoa que morre de pouco em pouco

5 de julho de 2009 às 22:58

Maybe, morremos um pouco a cada dia, não?

Mas não vivo assim, prefiro viver como se tivesse acabado de nascer, é tão mais intenso... = )

6 de julho de 2009 às 15:29

Adorei a poesia, apesar de ser um pouco triste. E concordo plenamente com você, escrever faz bem.

7 de julho de 2009 às 18:04

muito bom seu post :)
nada melhor do que expressar os sentimentos em forma de texto !
parabéns pelo blog.

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger