Eu poderia ser um anjo,
Te proteger aonde quer que vá,
Mas Deus me deu um cargo maior,
Um amigo que te adora pra que sua felicidade e dor,
possa compartilhar.
Quando penso em ti aparece um largo sorriso
Pq tu é a própria felicidade
Me anima só de te olhar
Hoje eu só queria te abraçar
Dona dos meus olhos
Quero te fazer feliz
Por que ja te tenho
Dentro do nosso infinito.
E sempre te amar...

Escrevi a pelo menos um ano e meio atrás, e a arte de desenhar com palavras continua...
Sou uma das provas que não é necessário gostar de alguém, para escrever assim Oo

Ah eu já não sei se estudo linux, jsp, modelagem de projetos ou continuo a escrever um texto sobre a palestina e israel : (

Bom fim de semana!
: )
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 4 comentários

20 de junho de 2009 às 11:30

Booooom!

Os melhores poetas são os que não sentem.

20 de junho de 2009 às 20:03

é verdade, antigamente eu pensava q era preciso, mas c o tempo a inspiração passou a chegar sem nescessariamente estar acompanhada de uma paixão.

Bjs!

22 de junho de 2009 às 18:03

Muito bom o post!
grande satisfação ler um post como esse.
Parabéns e sucesso pelo Blog
Vou seguir, e se puder me segue também...
Grande abraço e boa semana!
http://yaseryusuf.blogspot.com/

22 de junho de 2009 às 21:45

ThanX

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger