Lixo Made in Europe

Já não bastassem os inúmeros problemas internos, corrupção, desemprego, violência e tantos outros, agora temos que nos preocupar também com o lixo europeu. Quando parece que já se viu de tudo sempre aparece uma nova neste país. Virar depósito de lixo de países europeus é assinar atestado de pobreza e de submissão.
Boa parte deste lixo esta no Rio Grande do Sul estocado em 40 contêineres e foram recebidos entre maio e fevereiro deste ano. Outros 25 contêineres estão armazenados no porto de Santos e chegaram mais recentemente. Interessante notar que o prazo para a devolução do lixo já se esgotou e pelo jeito ninguém cumpriu o prazo. Há certa “variedade” nos contêineres, pode-se encontrar lixo doméstico, eletrônico e hospitalar. É impossível esta lixaiada toda ter vindo sem auxílio interno. Isso só serve para mostrar o quanto muitos brasileiros gostam de seu país se vendendo ao dinheiro desses gringos apenas para atingir objetivos pessoais e lucrar cada vez mais. Muitos países sofrem com pressões externas, mas o diferencial destas nações é a determinação de seu povo o que os deixa fechado contra intromissões estrangeiras. No caso do Brasil quanto mais gringo aqui melhor, mesmo que se vier só o lixo deles.
O Brasil poderia mostrar que aprendeu a lição e devolver estes contêineres para os países de origem novamente. Poderia fazer isso mandando coisas piores como retaliação. A idéia seria encher estes contêineres com nossos políticos para os gringos verem como é bom ter lixo jogado do vizinho na porta de casa. Certamente, esse nosso lixo seria muito mais corrosivo e tóxico do que estes que estão parados no Rio Grande do Sul e em Santos.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

Anônimo
15 de julho de 2009 às 19:55

Jesus apaga a Luz eu não sabia disso!!
é a blogosfera e a informação =D

sério cara tenho vergonha do Brasil
principalmente pela politica!

sou junto com o bianco a dona do Linkirado, estou te seguindo confere meu blog o EXOTICLIC e ve se topa uma troca de links!

teu link tá aceito lá confere ;D

15 de julho de 2009 às 22:17

Esse é meu parceiro = )

eu tabmém não sabia disso, uma vergonha, eu sou cidadão do mundo, patriota do mundo em que vivo ...

Vamos conversar exoticlic sobre essa troca ;)

16 de julho de 2009 às 16:27

Nem diga mais nada...

era só mandar os politicos de um unico estado ai eles iriam mandar era dinheiro pra cá!

16 de julho de 2009 às 16:52

Éhhh mano....essa é a imagem do Brasil para o mundo !!!!

16 de julho de 2009 às 20:08

tinha visto uma reportagem sobre isso, deles mandarem lixo nos conteiners é o fim da picada...

lamentável!

saudações!!

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger