Presente para a sogra

Não existe dia e hora certa para você presentear quem você gosta de verdade. O importante é expressar o quanto você gosta de uma determinada pessoa, mesmo que não seja um membro da família. Mas, muitos que não são sangue do sangue acabam sendo considerados da família pelos laços fortes. A sogra é um exemplo disso.

Nada melhor do que presentear a sogra com um sofá para que ela possa assistir sua novela favorita bem relaxada e acomodada! Segue algumas opções.









Aproveite a dica e adquira já o que melhor combina com sua sogra!
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 9 comentários

7 de julho de 2009 às 13:26

xD

7 de julho de 2009 às 17:02

Hum... Decisão difícil.
poaksopaksapoksaopksopas
Sucesso com o blog.

Anônimo
7 de julho de 2009 às 17:19

kkkkkkkkk

7 de julho de 2009 às 17:52

O dia da sogra foi dia 28 de junho ou será dia 28 de julho?
Tomara que seja julho, para eu presentear a minha.

7 de julho de 2009 às 17:59

haha :)
engraçado!

Anônimo
7 de julho de 2009 às 18:02

UHAUEHAUEHAUEHA ; Acho que com as cobras ela ia se sentir avontade. :/
melhor o primeiro tipo de sofá.

great!

7 de julho de 2009 às 19:05

kkkkkkkk...o primeiro sofá é o melhor !!!!!!!!

9 de julho de 2009 às 09:45

kkkk, o pimeiro sofá é muito grotesco.. hahaha..

10 de julho de 2009 às 08:19

Po eu queria dá pra minha sogra o q tem um monte de cobras, o problema depois vai ser pra separá-las!!!!
hauhshasuashuash
kkkkkkkkk

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger