Lula + Corinthians = cheiro ruim



Quem me conhece, sabe que sou corintiano, maloqueiro e sofredor (graças a Deus?).

Vibrei muito com o título da Copa do Brasil frente ao InteRegional de Porto alegre.

Me fez gritar com orgulho "O coringão voltou", ainda mais com o fenomeno em campo.

Porém, algumas coisas me parecem no mínimo estranhas.

Vejam a frase que o craque Ronaldo disse no programa Bem Amigos da SporTV:

"Ele (Lula) é muito interessado no Corinthians. Ele procura saber dos projetos, de quem vai ser vendido etc. Ele é a principal pessoa que tem ajudado a mudar o Corinthians nessa nova fase. Ele está dando ajuda com alguns contatos de empreiteira e indicando empresas que podem colaborar”.


Outro fato relevante é o seguinte:

A direção do Corinthians vai apoiar a provável candidata Dilma em compensação de um
empréstimo junto ao BNDES, para assim viabilizar o tão aguardado estádio.

Esse é um fato grave, pois como sabemos a parte do povo menos instruída, seria tendenciada a votar na candidata da situação.

Peço humildemente ao presidente, que deixe de tomar ações populistas como essas.

Clubes de futebol, vôlei, basquete, etc, não são instituições privadas para receberem essa "ajudinha" descarada.

O seu amor ao Corinthians é muito bonito, mas o Timão não precisa desse tipo de beneficio para continuar gigante.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

8 de julho de 2009 às 06:53

E ai rapaz!
Saudades de seus textos aqui! Fazem muito bem ao blog. :)
Mas então, essa ajudinha tinha que ter vindo antes néh, quem sabe o Corinthians não teria caido para a segundona!
Estou lembrando do Flavio Prado! Ele disse que era até bom o Corinthians ganhar a Copa do Brasil e ir para a libertadores, só assim agente teria motivos para se divertir depois. Pelo menos agora vocês não tem o Coelho.

Brincadeiras a parte, parabens pelo título e o Corinthians briga pelo brasileiro também.

8 de julho de 2009 às 17:33

éhh cara....meu dia tinha que ter no minimo 45 horas !!!!!! abs

9 de julho de 2009 às 05:10

Ah, precisa sim! Quem era o Curintia antes do Lula??? Me diz, me diz!!kkkkkkkk

9 de julho de 2009 às 09:43

Meu Deus, dessa eu não sabia...
Sem comentários!
"Isso" foi divulgado pela mídia? Oo'
abraços amigo,

9 de julho de 2009 às 10:57

Que maldade anitcha !!!! no Brasil existe o Sport Club Corinthians Paulista e o Anti-corinthians futebol clube...kkkkkkk....mesmo sendo corinthiano tenho que ser coerente..aceitar ajuda pública para fazer ct ou estadio é complicado.

abs

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger