Selo Master





Nosso Blog recebeu um selo, o primeiro!
Muito legal este reconhecimento, o presente foi enviado pelo Blog CI Informando.
A equipe de O mundo das idéias agradece.

Seguindo as regras:

1. Colocar no post o nome do blog que te indicou ao Prêmio:

CI Informando

2. Escrever uma mensagem de agradecimento ao blogueiro que te indicou:

Obrigado por ter lembrado de nosso blog e pela indicação, certamente você deve ter gostado de algo que leu aqui e isso nos deixa muito feliz. Fazer um blog é fácil o difícil é mante-lo e ser lembrado por aqueles que o visitaram ou visitam regularmente.

3. Escrever cinco características minhas:


Spertnez,

Curioso
Dedicado
Persistente
Calmo
Conservador

Gus,

Extremamente desligado, um mochileiro sonhador que tem muito o que viajar ainda, amo história, tecnologia, gosto daquilo que é novo, de conhecer....

4. E por fim, os blogs que acompanham e merecem!

Segue os nomes dos Blog que merecem destaque.

Ana Tomia
Passado Achado
Sempre Reticente
Exoticlic
Diários sem motocicleta
Só a vida é singular
Simplesmente Renata
Mochilão
Crítica de cinema
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 6 comentários

25 de julho de 2009 às 14:15

Primeiramente, parabéns a todo o pessoal do blog!
Com certeza, vocês merecem o selo!

E também obrigado por indicar o meu blog.
Para mim é uma honra ser indicado por vocês!
Valeu!

25 de julho de 2009 às 15:05

A propósito, como eu recebo o selo?
Por e-mail?
Num site?

25 de julho de 2009 às 16:07

Galerinha eu que agradeço o carinho retribuido.
Bacana voces terem gostado da idéia!
Vamos continuar trocando ideias, sempre voltarei por aqui... somem tambem não, por favor!

Adriano bacana ter falado contigo no msn. Vamos tecer uma amizade boa tenho certeza. Desculpa ter saido daquele jeito, minha net é discada menino ai cai e fica tudo conturbado de uma hora para outra. Obrigada pelo carinho e visita!

bjos e fica com Deus!

26 de julho de 2009 às 12:21

Aeeee.... e obrigada por indicar o meu!!! (m primeiro lugar, hein!)

27 de julho de 2009 às 17:44

ACHEI ESSE SELO CAPITALISTA D++

MAS TA VALENDO

29 de julho de 2009 às 16:34

pô.. agora q eu vi.. valeu!! amanhã coloco no meu blog.. =)
bjs.

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger