Meme Rock

Agradecemos a Lú pela indicação do Meme Rock. O segundo indicapo por ela.





PERGUNTAS E RESPOSTAS DO MEME:


Top of my chart: Green Day

Best of the best: Ramones

Made in Brasil: Dead Fish

A Rock-Girl: Pitty

A Rocker-Boy: Nando Reis
My first álbum: Cazuza Coletânea
5 Rock Legends: Pearl Jam, Nirvana, Offspring, Raimundos e Alice in Chains.
Who brought rock to my life: Nenhum de nós.

An unknown rock-band:
Eu fui: Noita da vez do Brasil (Blem Blem), Vibezone 2005 (CPM22, Detonautas, Ira, Capital Inicial e outros).

não deu. muitos não deram...


Agora é a sua vez!

Agora indicando este meme para alguns Blogs parceiros:

Anitcha

Bruno

Atila

Dayane

Luh

Ferrockzia



Quem curte rock pode levar o Meme Rock e seguir as regras da divulgação.
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

7 de setembro de 2009 às 14:33

Boa noite pessoal do Mundo das idéias!

Agradeço a indicação, mas não sou muito fã de rock...
Eu não saberia responder à algumas questões aí, então, nem adianta eu colocar no meu blog.

Mas obrigado, novamente, pela indicação!
Abraços!

7 de setembro de 2009 às 15:00

Ai que fofo!!! Amei!!!

bjos Dri


Bjos pessoal do blog!!!

9 de setembro de 2009 às 18:33

Amei os seloinhos! Principalmente o meme. Que tuudo!
Walew por se lembrar do meu humilde blog!
rsrs
POstarei no FDs!
js

10 de setembro de 2009 às 16:48

adore seu blog, é muito tri, vou ate segui ele, quando de da uma olhada no meu ta!
http://henrique199.blogspot.com/

Anônimo
13 de setembro de 2009 às 11:11

oie friend eu ja ganhei este selo é só conferir em premios mas brigadão por lembrar. tu escreveu meu nome errado rsrsrsrs mas nem dá nada seria FerrockXia

mas tudo bem brigada mesmo

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger