Parabens TODO PODEROSO !!!

Neste 1° de Setembro minha grande paixão comemora 99 anos de tradições e glorias mil.

Jogadores e dirigentes nos dão alegrias e tristezas, você representa amor eterno.

Não tenho muito o que dizer, apenas agradeço a Joaquim Ambrósio, Antônio Pereira, Rafael Perrone, Anselmo Correia e Carlos Silva por me dar o prazer de ter a maior das sensações.

Ser corintiano !!!

Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

1 de setembro de 2009 às 10:58

Richard parabéns pelo niver de seu time. Porque nossos times são motivos de alegria nas nossas vidas nao é? Eles são sempre perfeitos! Pelo memos eu penso assim do meu lindo e maravilhoso Cruzeiro!!!!

bjos

Gui, Gu... bjos proces mininus sumidos!!!!

1 de setembro de 2009 às 11:00

Não só o time é motivo de alegria, quis dizer, que o time nos motiva muuuito... nos deixa de alto-astral...rsrs....vcs entendem ne??? kkkkkk
Pq quando li o que escrivi ficou parecendo que o time é a razão principal e unica de nossa alegria...rsrs...aff maria... não é para tanto!!!!!!


bjos

1 de setembro de 2009 às 17:55

PARABENS CURINTIA 99 ANOS SEM GANHAR LIBERTADORES.

AUhauahAUhAUhAUAHUAHuA

da lhe galooooooo

xD

1 de setembro de 2009 às 17:59

...99 anos sem estádio
...99 anos sem Libertadores
...99 anos sem mundiais (sim, porque torneio de verão não conta).
Obrigado pelas risadas, pelo rebaixamento, pela Série B, por precisar ficar mostrando que tem um "mundial", pelo Parque Ecológico e por tantas outras coisas que me garantem tantas risadas ao longo dos anos.

Anônimo
7 de setembro de 2009 às 09:25

HAHAHA parabéns para o NOSSO time
Grande timão, e tbm parabéns para você, pois ja que tem um ótimo gosto '
ameei o blog, e principalmente esse post '
bj

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger