21 de Dezembro de 2012


O que teremos de concreto no dia 21 de Dezembro de 2012 segundo o resumo dos maias? Um alinhamento dos planetas e Sol com o centro da Via Láctea ou o fim do mundo?
Na verdade o alinhamento é algo em curso e não tem como evitar, mas o fim do mundo é algo bem mais apocaliptico. Os maias não deixaram nada escrito sugerindo o fim do mundo como pregam muitos por ai, mas sim que o mundo vai passar por algum tipo de transformação a partir desta data. Os especuladores aproveitam toda essa situação para lançarem suas profecias catastróficas que assolaram o planeta Terra em forma de terremotos, furacões, tsunamis e outros eventos da natureza.


O homem já conseguiu avanços científicos notáveis e já pode se precaver contra muitas das tragédias que não tinham escapatória em um passado não muito distante. Se algo tão avassalador realmente vier no dia 21 de Dezembro de 2012 talvez nosso avanço tecnológico ainda não seja suficiente para evitar.
Mas, acredito que ainda não é o fim e depois dessa data logo irá aparecer outras profecias prometendo o fim do mundo para outras datas futuras e assim será até o fim verdadeiro.

Como diz Stephen Hawking a única chance do ser humano é deixar a terra e habitar outros planetas.



Compartilhe este artigo :

+ comentários + 5 comentários

15 de dezembro de 2012 às 14:18

É os ets q vão descer procurando gente apta a pilotar as naves com a mente! O resto eles vão matar com biologia.

Anônimo
18 de dezembro de 2012 às 14:23

Eu nao acredito neim meio porcento que o mundo vai acabar dia 21/12 hj ja sao 18/12 e ate agora tudo de boa e assim vai cont dia 21 ou em qualquer data futura '-'

Anônimo
20 de dezembro de 2012 às 12:38

Concordo aqui ainda não aconteceu nada.

Anônimo
20 de dezembro de 2012 às 13:10

Eu achu uma grande besteira,mas se acabar a luz bem no dia 21 vai da um medinhu ne???...... Ah! Fala serio............

20 de dezembro de 2012 às 14:51

Muita coincidência mas estava lendo os comentários e acabou a luz aqui em casa...sem contar a baita chuva que esta tendo agora...
Estou sozinho e tive que sair pela casa fechando as janelas e portas por causa da chuva...lembrei desse último comentário.

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger