Primavera árabe de topless

playstation/300x250.gif
A primavera árabe esta ganhando novos aliados, ou melhor, novas aliadas. O grupo feminista ucraniano Femen que foi fundado em 2008 por Anna Hutsol chama atenção por realizar seus protestos usando topless. Os protestos são variados desde uso de pele de animais até contra o turismo sexual. Os temas são discutíveis e merecem atenção, mas e a forma de protesto? O caminho é esse
mesmo? Por que aparecer semi nua vai fazer os temas serem discutidos? A nova onda de protestos esta atingindo o fechado mundo árabe e a bola da vez é o Egito que foi alvo das ativistas. Qual será o impacto desse protesto no ainda fechado Egito? A população egípcia vai ligar para esse tipo de manifestação? Se essa nova onde de protesto do grupo feminista femen vai atingir novos adeptos a causa só o tempo dirá.
A ativista Aliaa Elmahda, à esquerda,  protestou contra a nova Constituição egípcia no último dia 20 em frente à embaixada egipcia em Estocolmo na Suécia. Mas, até que ponto esse tipo de protesto vai influenciar o governo e a sociedade egipcia?
O uso de pele de animais também é algo das ativistas, na foto uma integrante do grupo italiano Animalisti Italiani protestando em Roma.


Cursos 24 Horas

Cursos Online
Cursos Online - Cursos 24 Horas



Protesto contra o uso de peles de animais.


Com o "auxílio" de uma freira as ativistas protestam na França contra a absolvição de acusados de estupro.


Os protestos são em várias partes do mundo, aqui duas canadenses pedem para não usarem animais.

carnaval_300x250_an.gif
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

Anônimo
21 de dezembro de 2012 às 11:37

PROTESTAR PELADA AQUI É FACIL...QUERO VER TER CORAGEM DE FICAR PELADONA LÁ NA ARÁBIA...

Postar um comentário
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. O mundo das idéias - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger